quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Texto de Produção de texto.

Leônio nasceu em 1973 no interior de São Paulo, com problemas auditivos e de voz, já diagnosticados ao nascer. Ele era filho único, tinha total atenção dos pais para seu talvez desenvolvimento.
  Leônio não teve uma infância normal, não conseguia se comunicar de nenhuma forma com outras pessoas, tinha afasia. Não conseguia se relacionar com outras crianças, não aprendia nada, era como um objeto que anda. Assim com sua difícil infância Leônio desenvolveu um distúrbio mental, em que às vezes apagava sua memória, como se ele tivesse nascido de novo, problema dificilmente encontrado pelos médicos.
  Com todos esses problemas Leônio não tinha um comportamento como de outras pessoas, ele andava vagamente pelas ruas sem destino, as vezes ficando até perdido ou perdendo a memória, seus pais preocupados sempre saiam a procura dele que sempre ia em praças perto de sua casa.
  O tempo passou, e Leônio apenas andava vagamente pela sua cidade... Até que um dia ele teve uma perda de memória enquanto andava pelo bairro sul da sua cidade e acabou tento a leve impressão que sua casa era numa grande casa que estava com seu portão aberto, assim Leônio entrou na casa...
*História narrativa para produção de texto (fictícia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário