sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Zelos amorosos; inveja; receio de perder o objeto amado.

Ciúmes. Tirando o erro do dicionário em caracterizar ciúmes como inveja, os outros significados são reais.
Ciúmes é um sentimento guardado ou às vezes expostos, quando expostos costuma se geram conflitos.
Ciúmes, não há quem negue... Todo mundo tem ciúmes, seja do pai ou da mãe, do amigo, do parceiro, de algum objeto... Eu tenho ciúmes, não nego. Tenho ciúmes dos meus pais (chega perto deles pra você vê!), tenho ciúmes do meu namorado (nem ouse chegar perto, quando menos olhar pra ele!), tinha ciúmes do Lipy (infelizmente não tenho o luxo de ter-lo comigo pra ter ciúmes), tenho ciúmes dos meus amigos (favor não chegar perto da Jana, Line,do Dudu, Anão Jonatas e Márcio, são meus amigos e não seus. Saco?), tenho ciúmes da minha cama (olha que legal)e tenho ciúmes de sei lá mais o que.
Ciúmes não é bem a palavra certa, na verdade se chama proteção. Eu apenas protejo que eu realmente gosto (tá a cama é mais possessão).
Existem pessoas que eu não quero perto dos meus pais, pessoas que não me aparenta confiantes. Existem piranhas que eu jamais quero ver perto do meu namorado, e se você cara leitora for uma deixo o recado, EU SOU BOLADA. Existiam pessoas que eu não queria perto do meu melhor amigo (Lipy) por medo de fazer algum mal a um cachorro que era como um filho pra mim. Existe apenas uma pessoa que eu tenho ciúmes maior e não quero perto dos meus amigos (não é necessário citar nome, todos sabem). Existem todas as pessoas do mundo que eu não quero ver na minha cama! Ela é MINHA. Papai compro pra mim, mais nem ele vai usar ela, porque é minha  e de mais ninguém.

* a cama tem um exclusiva exceção, sometimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário