sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Zelos amorosos; inveja; receio de perder o objeto amado.

Ciúmes. Tirando o erro do dicionário em caracterizar ciúmes como inveja, os outros significados são reais.
Ciúmes é um sentimento guardado ou às vezes expostos, quando expostos costuma se geram conflitos.
Ciúmes, não há quem negue... Todo mundo tem ciúmes, seja do pai ou da mãe, do amigo, do parceiro, de algum objeto... Eu tenho ciúmes, não nego. Tenho ciúmes dos meus pais (chega perto deles pra você vê!), tenho ciúmes do meu namorado (nem ouse chegar perto, quando menos olhar pra ele!), tinha ciúmes do Lipy (infelizmente não tenho o luxo de ter-lo comigo pra ter ciúmes), tenho ciúmes dos meus amigos (favor não chegar perto da Jana, Line,do Dudu, Anão Jonatas e Márcio, são meus amigos e não seus. Saco?), tenho ciúmes da minha cama (olha que legal)e tenho ciúmes de sei lá mais o que.
Ciúmes não é bem a palavra certa, na verdade se chama proteção. Eu apenas protejo que eu realmente gosto (tá a cama é mais possessão).
Existem pessoas que eu não quero perto dos meus pais, pessoas que não me aparenta confiantes. Existem piranhas que eu jamais quero ver perto do meu namorado, e se você cara leitora for uma deixo o recado, EU SOU BOLADA. Existiam pessoas que eu não queria perto do meu melhor amigo (Lipy) por medo de fazer algum mal a um cachorro que era como um filho pra mim. Existe apenas uma pessoa que eu tenho ciúmes maior e não quero perto dos meus amigos (não é necessário citar nome, todos sabem). Existem todas as pessoas do mundo que eu não quero ver na minha cama! Ela é MINHA. Papai compro pra mim, mais nem ele vai usar ela, porque é minha  e de mais ninguém.

* a cama tem um exclusiva exceção, sometimes.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Substantivo feminino. Influenza;resfriado;defluxo nasal.

É gripe ... aquilo que te deixa morta em casa, querendo dormir o dia inteiro, que te deixa lesada, sem agüentar fazer nada.
Siiim. Estou gripada para minha puta falta de sorte! Tomando remédios e mais remédios por dia, ficando com febre praticamente o dia inteiro, espirrando, tossindo, com o olho ardendo, nariz entupido, dor de cabeça, dor no corpo, tontura, e por ai vai...
 Uma coisa que cria um sentimento em mim, DE RAIVA. De passar a noite acordando passando mal. Mais a gripe não me derruba, enfrento-a até que ela me mate...MORRI.
Morri de dores hoje, e tendo que fazer prova ainda por cima, e tento que fazer esse texto para ganhar três pontos no final do ano.
Mais pense por um lado bom de estar gripado, você tem desculpa pra não ir na aula e tem a desculpa que ta passando mal para não fazer as coisas. xD

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pais .

Pais. Palavra pequena que as vezes se torna grande e chata.
Pais, eles (pelo menos a maioria) protegem de todas as formas seus filhos, o que achamos MEGA-CHATO. Isso me perturba, eu quero viver, quero liberdade! E o que os nossos pais fazem, nos prendem. Impede o meu direito de viver intensamente, as vezes eles têm a razão, mais nem sempre.
Hoje minha mãe teve a infelicidade de me perguntar por que a maioria de adolescentes fazem as coisas escondidos. A resposta é obvia, agente só quer poder fazer o que bem entender, mesmo que seja errado, afinal “é errando que se aprende”. Eu e pelo menos a maioria dos adolescentes só queríamos ter liberdade, não é ser deixado no mundo, mais poder fazer certas escolhas mesmo que acabemos quebrando a cara.
Pare e pense, o melhor pai não protege o filho, mais ensina ele a viver, a saber lhe dar no mundo lá fora.
OBS.: meu filho vai ter a melhor mãe do mundo  xD

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um sentimento natural ♪'

 Inspirada no amor hoje...
A-m-o-r, como dizem duas vogais, duas consoantes e dois idiotas. Pura verdade! Quando você gosta de verdade de uma pessoa você fica idiota, acha tudo engraçado, faz palhaçadas, e por ai vai... tá percebi isso com meu namorado, idiotasso ! Faz milhões de idiotices só pra me ver com um sorriso no rosto, talvez eu também seja idiota assim e não saiba.
  Usando minha inspiração hoje (que faço oito meses de namoro) para falar um pouquinho dessa pequena palavra com enorme sentido. Milhões de pessoas no mundo mandam um “eu te amo” sem amar, ou por falsidade mesmo (coisa que me irrita demais). Te amo não é e nunca vai ser bom dia! Não iluda uma pessoa com um “eu te amo” talvez ela pense que isso é verdade.
  Um certo dia antes de entrar de férias, meu professor de história e sociologia falo uma coisa que com certeza mexeu com pelo menos metade da sala. Ele falo de um aluno que ele gostava muito, e falo que ele nas férias foi atropelado por um ônibus, mesmo que isso não venha ao caso, com essa história ele nos mostrou o quanto é importante dizer um simples “te amo”  para seus pais, melhores  amigos, namorado ... Até antes desse dia com quase cinco meses de namoro nunca tinha falado um te amo para meu namorado, foi nesses que eu vi a importância de dizer isso, e vi o brilho dos olhos dele juntamente com um lindo sorriso a alegria de ouvir essas duas simples palavras.
  Diga um “te amo” para quem você ama de verdade, não tenha vergonha de dizer isso! Não, não espere que a vida leve a pessoa amada para dizer um “eu te amo”.

TE AMO ...  para minha família, namorado lindo, amigos de verdade.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Essa é as meninas que os meninos gostam ♫'

  Grande música, com uma super letra, ou melhor nem música né, POLUIÇÃO SONORA!

Nopz, essas é as meninas que meninos gostam, e não homens, ou melhor os homens gostam, para uma noite e tals, mais nada além! Nenhum homem hoje quer uma mulher que cante “Essa é as meninas que os meninos gostam, tu brinca com minha bu_ _ _ _ que eu brinco com sua piro_ _”. Tem gente que acha a coisa mais linda cantar isso, não é a coisa mais ESCROTA uma mulher cantar isso! Pelo menos no meu ponto de vista e de várias pessoas.

  As mulheres que os homens gostam não rebolam NAQUILO de outros caras, mulheres de verdade não ficam se exibindo, são neutras, são mulheres. Mulheres dançam funk também, é normal, hoje é uma cultura, mas elas não vão chegar ralando no chão e dançar com o primeiro que chegar falando “nossa gostosona vem ni mim”. Não!

  Não estou criticando o funk no geral, afinal eu gosto de funk, mais critico com esse texto o comportamento de algumas mulheres diante de alguns comportamentos bem criticados hoje em dia, coisa que talvez para elas sejam normal.
OBS: essas não são as meninas que os meninos gostam !

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A de Aventura.

Quem nunca viveu uma aventura que atire a primeira pedra!
  Tá, todos vivem aventuras, mais eu vivi a melhor aventura da minha vida, um belo dia em que Dona Joyce Nougueira e Raissa Milhorato resolveram ir numa festa. Tá normal, todo mundo vai a festas, mais essa foi lá em Contagem... Tá uma festa em Contagem de uma grande amiga, Cynthia, aaah 15 anos *-*
  Uma boa festa apesar da chuva... Até que meu celular toca, estava ai a ligação da pessoa que hoje me completa, Gregory Brito... Me ligando falando que estava chegando em Contagem, para levar eu, Joyce e Raissa para um sitio na Pampulha, o famoso Sitio da Voice!
  Não seria uma grande aventura se no meio de uma festa eu fosse pra outra, ainda mais escondido dos meus pais e com o ser que meu pai mais odiava. Uma chuva do caramba, som alto, cerveja e carro. É agente rodo a Pampulha praticamente toda, e nada do sitio, apenas o medo de meus pais saberem dessa mudança de rota.
  Praticamente uma hora depois achamos o sitio, e nada da chuva parar... Entramos no sitio de boa vendo “O TOMBO” da Raissa na chuva. Beleza, todo mundo lá e tals. Até que, um beijo e um grito “AAAH JAAANA PEGO O PRIMO DELAAA!” sim, peguei meu primo odiado pela minha família, hoje meu atual namorado *-*
  A festa rolando e um perdido, que isso nem aqui eu vou contar onde agente estava. Umas duas horas depois aparecemos na festa, pronto pra ir embora... Mais cadê a Raissa? Tinha sumido com um carinha lá, beleza Joyce, eu e Greg indo embora, até que um ser desconhecido grita: - E ESSE PAAAAALIO AAAAAAAE?   O carro era um palio, em qual foi ligado no maximo na música “Sou foda”.
  Seguindo para casa da Joyce, ela liga pro pai dela “pai to indo pra casa com o pai da Janaina tá?”, não sabia que meu primo era meu pai, mais tudo bem. Deixamos a Joyce em casa, logo pensei “agora seria minha vez de ir para casa”, não foi bem esse o meu destino... Fui parar no mirante! Vendo a cidade toda acesa e a pessoa que talvez eu menos pudesse me envolver ao meu lado. Tá foi ai que eu comecei a me envolver... Mas, já era tarde, eu tinha que ir pra casa, afinal no outro dia eu tinha aula e eu tava com o “padrasto da Raiza”... Bem eu num parar em casa, fui para no Minas Shopping, meu celular descarregado e num tinha como ligar pros meus pais... Puta falta de sorte, tive que pedir o telefone emprestado de uma pizzaria em qual eu conhecia o pessoal,  liguei pra papai e mamãe e na minha casa cheguei... Ouvindo meu pai dizer que ele nem sabia onde eu estava, imagina se soubesse onde e com quem. xD

Pai se você ver isso, não me xinga! Você já deve ter feito isso um dia... e eu só não digo que me arrependi porque foi doido demais, e eu não gosto de mentir pra você papai.  =*

O melhor amigo


O cachorro, melhor amigo e companheiro do homem...
  Aquele “simples animal”, que jamais vai te julgar por você ser pobre ou rico, negro ou branco, magro ou gordo, feio ou lindo... mas sim aquele que vai te aceitar de sua forma, classe, crença ou cor.
  Ele vai te amar, te proteger, independente de quem você seja. Ele vai estar ao seu lado para te apoiar, e você apenas deve confiar, porque ele jamais irá te iludir ou se quer te trair. Sim, um cachorro não se compara a um ser humano, que mente para você, te trai, te julga e é interesseiro. O cachorro apenas quer seu coração, e não sua conta bancaria.
  Confie no seu verdadeiro amigo, o cachorro, independente se ele é de raça ou não, apenas confie neles e lhe dê carinho, atenção, pois ele estará com você por amor e não por dinheiro.

Pense, talvez você encontre seu verdadeiro amigo esteja na rua, precisando apenas de você.

Ao meu verdadeiro amigo Lipy, aonde quer que ele esteja.