A-m-o-r, como dizem duas vogais, duas consoantes e dois idiotas. Pura verdade! Quando você gosta de verdade de uma pessoa você fica idiota, acha tudo engraçado, faz palhaçadas, e por ai vai... tá percebi isso com meu namorado, idiotasso ! Faz milhões de idiotices só pra me ver com um sorriso no rosto, talvez eu também seja idiota assim e não saiba.
Usando minha inspiração hoje (que faço oito meses de namoro) para falar um pouquinho dessa pequena palavra com enorme sentido. Milhões de pessoas no mundo mandam um “eu te amo” sem amar, ou por falsidade mesmo (coisa que me irrita demais). Te amo não é e nunca vai ser bom dia! Não iluda uma pessoa com um “eu te amo” talvez ela pense que isso é verdade.
Um certo dia antes de entrar de férias, meu professor de história e sociologia falo uma coisa que com certeza mexeu com pelo menos metade da sala. Ele falo de um aluno que ele gostava muito, e falo que ele nas férias foi atropelado por um ônibus, mesmo que isso não venha ao caso, com essa história ele nos mostrou o quanto é importante dizer um simples “te amo” para seus pais, melhores amigos, namorado ... Até antes desse dia com quase cinco meses de namoro nunca tinha falado um te amo para meu namorado, foi nesses que eu vi a importância de dizer isso, e vi o brilho dos olhos dele juntamente com um lindo sorriso a alegria de ouvir essas duas simples palavras.
Diga um “te amo” para quem você ama de verdade, não tenha vergonha de dizer isso! Não, não espere que a vida leve a pessoa amada para dizer um “eu te amo”.
TE AMO ♥ ... para minha família, namorado lindo, amigos de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário