Não nego, a falta que você me faz é inexplicável. Por você eu choro todas as noites, pedindo a Deus a sua volta. Todos os dias a sua imagem me vem a cabeça, você do meu lado, me acordando, me fazendo sorrir, me mostrando um sentido para viver.
Como eu queria você aqui, para ter quem me ouvir, estar do meu lado, para me apoiar quando estiver triste.
Todos os dias ao abrir meu fichário, está lá você, numa simples foto espontânea.
Lembro-me do dia em que você veio para mim... Noite próxima ao natal, calor escaldante, e você dentro de uma caixa de papelão, tão pequeno, com lindos olhinhos a brilhar, era meu melhor amigo! Que chorava todos os dias quando eu ia dormir, que me recebia com a maior alegria ao voltar de viagens, era você minha fonte de felicidade.
Mas cadê você para me apoiar agora que escrevo esse texto derramando lagrimas, cadê você minha vida. Não sei se você esta vivo ou morto, bem ou mal, só sei que a pior coisa na minha vida foi te perder.
Você sim é meu verdadeiro amor, porque ninguém nesse mundo me fez sofrer tanto por sua falta. Acredito que você seja o ser que eu mais sinta falta na minha vida! Você passou todo tempo comigo, foram 6 anos ao meu lado, fez parte da minha infância e também da minha adolescência, me fez crescer.
Quanto ao meu plano de fazer 18 anos e morar com você num apartamento, só nós dois, esse plano não existe mais, irei morar sozinha, porque nada nem ninguém vai te substituir.
Só queria esquecer que dia 13 de outubro de 2010 eu te perdi.
Lipy ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário