domingo, 14 de novembro de 2010

Amor que eu nunca vi igual ♪'

  Um namorado de verdade não é aquele que só te beija e diz que te ama. Namorado de verdade é aquele que vai te criticar, não é aquele que vai falar “você é a mulher mais perfeita do mundo”, afinal ninguém é perfeito, todos nós temos os nossos defeitos.
  Aquele homem que na frente dos seus amigos beija a sua mão e se declara no meio de uma simples brincadeira talvez seja o um bom namorado (PARA MIM). Aquele carinha que vai passar na janela do seu quarto com música romântica fazendo coraçãozinho, te dar um monte de beijos dizendo coisa bonitas, te fazer rir enquanto escova os dentes, que vai sentir frio para te empresta sua blusa, que te dar flores, que não tem vergonha de mostrar que ama tal mulher... Talvez seja quem eu realmente precise, para cuidar de mim e me entender.
  Mais como nada é perfeito, o carinha não entende que você esta passando mal eu não queira sair, e fique te evitando dentro da sua própria casa e talvez te faça chorar, mais o tal carinha sabe enxugar suas lagrimas, jogando seus erros na sua cara, para tentar te fazer melhorar. Mais é ele que enxugando as lagrimas vai te abraçar no frio e te dar um beijo, mas não te apoiando, mas sim te alertando para o que está acontecendo.
  É esse carinha que nasceu dia 24 de junho de 1991, chamado Gregory Santos Brito, que não me chama mais de “meu amor” e nem diz “te amo”, por um simples fato. Mas não deixa de ser o meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário