quinta-feira, 7 de abril de 2011

Era pra ser apenas uma manhã comum

  Nessa manhã, 07 de abril de 2011, onze crianças morreram de forma trágica e outras 13 foram feridas sem culpa. Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, teria alegado entrar na escola para fazer uma palestra na comemoração dos 40 anos da escola, onde ele havia estudo.
  Mas não foi bem isso que aconteceu, Wellington haveria planejado um massacre na escola, onde seu alvo maior seria as meninas. Na sua infância ele teria sofrido muito com "zuações" principalmente vindo de meninas, ele também segundo relatos tinha problemas psicológicos e comportamento estranho, o que talvez justificaria o massacre. 
  Wellington teria planejado o massacre e logo em seguida o suicido, deixou uma carta pedindo perdão a Deus e dizendo como desejava sua sepultura. Um aluno da escola chegou a conversa com ele, segundo o aluno Wellington tinha dito que era pra ele ficar tranqüilo que não ia  mata-lo, o garoto também disse que ele mirava na cabeça das meninas para matar e os que não queria matar apenas dava tiros no pé ou no braço.
  Foi nessa crueldade que 12 vidas inocentes foram tiradas, e outras 400 foram marcada pela péssima experiência de ver seus amigos ou parentes morrem ou saírem feridos.